sábado, 31 de janeiro de 2009

Engenho & Arte

Este silêncio, esta taciturnidade, esta abstenção de escrever, tem a ver com este tempo chuvoso e também pelo “arrastar” do estado gripal, que só agora dá mostras, ainda que ténues, de leves melhoras.

Diz o provérbio que “não há mal que sempre dure nem bem que se não acabe”. Ora cá me têm de volta e para vos dar uma notícia que muito me regozija.

Foi ontem inaugurada, no Edifício do Banco de Portugal em Leiria, a Exposição “II Engenho & Arte, que não tive ainda o privilégio de visitar. Soube hoje que o 1º prémio desse concurso foi atribuído à professora Dª Dulce Bernardes que desde já congratulo.

Segundo julgo saber, a exposição estará patente em Leiria até dia 9 de Fevereiro, seguindo posteriormente para Évora, Ourém, Torres Novas, Coimbra. Mas, se por questões de “logística” não puderem visitá-la, “espreitem” aqui

http://corepinceladas.blogspot.com/2009/01/para-mais-tarde-recordar.html

e

http://coresdeleiria.blogspot.com/

1 comentário:

  1. Já sabia dessa malvada gripe, mas assim tão forte, a ponto de impedir a presença na inauguração da exposição e no "tinta com pinta"...
    Esperemos que, com umas "pomadas" com bastante "grau" a coisa vá ao sítio.
    Quanto à nossa "PROF" estará feliz com a distinção que lhe foi conferida e nós, para além de nos congratularmos poR este importante reconhecimento,obviamente, sentimo-nos também orgulhosos por pertencermos a esta escola.
    Até já estou a pensar que, entretanto, teremos de alterar o estatuto da escola para ACADEMIA!

    ResponderEliminar