quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quadro Mágico, Vivo, Mutante

Ando a pintar uma tela que já nem sei bem ao certo quando a comecei e, para ser franco, não tenho pressa alguma em terminá-la. Com isto não quero dizer que não goste dela ou a despreze, bem pelo contrário, só o facto de saber que antes de mim outros mais experientes a matizaram, é motivo de respeito, consideração e apreço.

Trata-se de um quadro mágico, onde não são necessários cavalete óleos ou pincéis, de uma pintura viva e mutante que nunca conhecerá moldura ou parede, com tons terra sombra queimada e alguns verdes por agora, mas, em breve completamente colorido.

Como a Vida, que de ano para ano se renova, recomeça e repete, assim é o meu quintal, a minha tela…

1 comentário:

  1. Ahhh... também eu me estou a iniciar nessas artes...
    Um destes dias convido-te a provar um caldo com as minhas primeiras pinceladas...
    Ass.: Gaspar

    ResponderEliminar