quarta-feira, 4 de março de 2009

O perigo é a nossa profissão

Na Banca, há quem faça empréstimos e se esqueça de obter garantias…
No Circo, há quem trabalhe no trapézio sem rede…
No Amor… Ah! Como é lindo o Amor…

Por falar em Amor…, estas fotos foram hoje tiradas na estrada que vai da Gândara dos Olivais para essa localidade. Ia de carro quando me deparei com esta situação, como levava comigo a máquina fotográfica, dei a volta e regressei “ao local do crime” para registar o momento. Ao verem que os estava a fotografar, um deles aproximou-se para me perguntar a razão de eu estar a fazer isso e dizer-me que não o podia fazer. À boa maneira judaica disse-lhe que se ele me explicasse porque veio ter comigo lhe responderia. Ficámos cada um na sua e amigos como dantes.

Ainda se admiram com os acidentes no trabalho?


1 comentário:

  1. Desculpa q te diga, mas ás vezes tb exageras... Qual é o problema da bóia cor de laranja tar ali pendurada?
    Ass.: Gaspar

    ResponderEliminar