quinta-feira, 13 de maio de 2010

Pagar para ter Sexo???



Andava eu no meu quintal rodeado de couves alfaces e morangos a ressacar da ida a Amesterdão, cabeça ainda cheia de flores bicicletas e prostituição à janela, quando me ocorreu este pensamento de aldeão.

Pagar para ter sexo??? Mas… se eu já nasci com ele…

Decididamente não gosto dessas modernices do Fast-Food, por isso não entro em McDonald´s nem noutros estabelecimentos similares, prefiro a comida caseira. “Prontos”, chamem-me labrego ou outros nomes a ver se me importa. Quero lá saber!

2 comentários:

  1. Rui a comida caseira é sem dúvida muito mais saudável e, podemos sempre colocar, mais um bocadinho de tempero (piripiri) ou sei lá!! :) depende do gosto de cada um.
    Por vezes lá calha uma dietazita, paciência!!
    Há quem recorra a livros de receitas, para variar a ementa. Mas isso é mais para principiantes. :)

    Bj
    guida

    ResponderEliminar