segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aahrus / Dinamarca

Ter filhos a estudar no estrangeiro é óptimo, não é? Em primeiro lugar eles estão longe, não vêm a casa ao fim de semana, logo há mais sossego e depois sempre os podemos visitar sem que isso contrarie a sugestão do nosso presidente.

Foi precisamente isso que viemos fazer a Aahrus, certificar-nos que “a nossa menina” está bem. Ela está óptima! Move-se na cidade como se a habitasse há muito, por isso nos próximos dias será nossa guia e tutora.

4 comentários:

  1. Ora aí está a revelação! Já ficámos a saber porque é que o Rui vai faltar no primeiro dia de aulas. Faço votos para que os três gozem em pleno esses dias de Dinamarca.

    ResponderEliminar
  2. Nem mesmo disfarçando te livras do rifão "bem prega Frei Tomás!..."

    ResponderEliminar
  3. Ai que pais-galinha!!! (Eu faria o mesmo ou por....) Que bom! Com a desculpa de irem ver a menina, aí vai mais um passeio à Europa dita civilizada! (E eu cheia de inveja, claro...) Que corra tudo MUITO BEM!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Mais um neto, neste caso neta, a fazer ERASMUS. É um orgulho, para mim, avó, ter uns netos "destemidos". Mas esta surpreendeu-me, pois quem a conheceu aqui há uns aninhos atrás, ninguém diria que um dia ela era capaz de ir para tão longe da casa dos pais! Assim é que é "Shorty", mostra como é! Que tudo te corra bem!
    Beijinhos
    Avó Tina

    ResponderEliminar